Certificado‼️Confirmada para a antologia Possessão ‼️🤮🕯💀🕷🪰🪰

Olá 👋 
Hoje muito feliz ☺ 
Foi confirmado um conto meu na antologia Possessão da editora Olho de Pan.
Essa é  minha terceira publicação em uma antologia em um livro Físico 😁 📕
E minha quinta publicação no geral😜🤭
Uma satisfação enorme fazer parte desta antologia, um conto muito difícil, desafiador para mim, até o último momento eu fiquei em dúvida, por isso foi uma surpresa maravilhosa para mim quando recebi o e-mail de confirmação ☺😃🥰
Muito obrigada editora olho de Pan 🤗 pela oportunidade 😃☺ de mostrar meu trabalho 😁

Tchau 👋 😊
Até a próxima, neste blog 🎃
                             
                                🤮🤫🕯💀🤫🪰🕯
         Farei um novo post para comentar a      Antologia quando ela sair.

Enquanto isso, adquira seu exemplar da nova antologia da EditoraCarnage Hoho horror aonde está meu segundo conto publicado em um livro Físico 😁 
Compre pelo site da Uiclap 
https://loja.uiclap.com/titulo/ua43958
Eu já garanti o meu‼️ garanta o seu no site uiclap ☺
Agora é  Tchau 👋 mesmo 
Até a próxima 😁









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contos e Café ☕ 🎃👻

Se Apresentando... 😄🖐