Contos e Café ☕ 🎃👻


Olá 👋 
Hoje em Contos e Café ☕ 

Então, pege sua caneca personalizada do Fred Kruger e vamos bater um papo! 😁


                  🪦Conto As Relíquias 👻
Quais foram minhas influência e inspirações para esse conto... esse conto não foi especificafamente pensado para um concurso de contos ou coisa assim. Foi uma inspiração que veio da vontade de escrever algo.
Eu tinha ido para Curitiba de férias e fiz muitas coisas lá curti bastante, então quando eu voltei eu quis escrever um conto, mas sobre o que? 🤔
Então eu consultei o doutor Google e vi algumas imagens de  cemitério, eu sei estranho , mas eu precisava me inspirar.
O que me chamou a atenção mesmo nos cemitérios foram as fotografias e aí veio minha ideia 💡 completa.
Escrevi por puro prazer.
E mais tarde dei para minha mãe ler e ela gostou.mandei para  um concurso de contos Kafkiano junto com outro conto O Abutre,  mas não foram aprovados. Surgiu a oportunidade de participar deste livro Físico da editora Carnage O tema era Entidade Maligna, para ser sincera eu tinha escolhido um outro conto para mandar para essa antologia, mas minha mãe me convenceu que o conto As Relíquias estava melhor, então eu mandei e agora ele faz parte da antologia Entidade Maligna da editora Carnage 👻👻👻se tornando a minha primeira publicação em um livro Físico 😁 👏👏👏👏
Inclusive já disponível para compra no site uiclap. 👆  👇
O conto As Relíquias  e um conto fantástico de fantasma 👻 com um final surpreendente 😲 ( acredito eu) 
Vele a pena conferir!! 
Então é isso, até a próxima neste Blog 🎃 👻
   
                        Contos e Café ☕ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado‼️Confirmada para a antologia Possessão ‼️🤮🕯💀🕷🪰🪰

Se Apresentando... 😄🖐