zumbi - o Conto reciclado

 Olá hoje quero falar sobre esse conto de zumbi que eu recicle.📄
Um conto escrito antes de me fortalecer como escritora, sempre quis, mas com poucas informações e leitura era quase impossível, bom, mesmo assim eu escrevia.

Escrevi esse conto baseado em uma série de zumbi ( que você já deve imaginar qual é, isso mesmo, essa que você pensou), e na minha percepção ficou boa pois não joguei fora, mas... quando li de novo depois de alguns anos, não, definitivamente não, só que tinha uma boa ideia e foi esse boa ideia que eu tentei que emergisse.
Retomei a ideia do conto para participar de um desafio de escrita acabou que meu conto não entrou na divulgação, mas tudo bem, eu já tinha escrito mesmo e postado no wattpad.

Então aqui está ele, pronto para ser lido 😁
Zumbi - por Sarah Rosas Ferreira 

Sobreviver. Essa palavra não estava no vocabulário dela desta noite 🌙 
Ao chegar na melhor parte de seu dia, que é  chegar em casa, ela descobre que sua noite virará uma luta por sua sobrevivência.
Percebendo logo que ninguém virá para salva- lá. Ela terá que lutar por sua vida.

Leia no wattpad. Ou aqui no blog contos de horror. 🧟‍♂️💀😁

                       ⏩ no próximo post ⏩⏩⏩

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contos e Café ☕ 🎃👻

Certificado‼️Confirmada para a antologia Possessão ‼️🤮🕯💀🕷🪰🪰

Se Apresentando... 😄🖐