Semana do Halloween 🎃 Filmes e Séries 👻👽💀☠


Olá 👋 

Semana do Halloween neste blog🎃
Hoje é o dia dos filmes e séries de Terror 🎥 

Bem, por onde começar... eu gosto de muitos filmes de horror e terror, mas não tenho um favorito.
Os clássicos do horror são os filmes que eu mais gosto de assistir e aqueles baseados em livros 📚 
Vou falar de um filme clássico dos anos 80 Fred Kruger, A hora do pesadelo.
Só vou dizer que  é ótimo e eu gosto mais do filme original do que aquele Rebute horroroso que fizeram. É  isso. 
 outros filmes que eu gosto muito e Halloween 🎃, sexta feira 13 e o meu favorito O Massacre da serra elétrica, o primeiro filme é maravilhoso e o meu favorito.
              👆Bar Nosferatus em Curitiba 👇

Este primeiro post é só para esquentar.
O próximo é  sobre séries, que eu curto mais.
E isso pessoal.
                        @nosferatus.terror
                     Semana do Halloween 🎃
  
                              Bom filme!🖥🎥




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contos e Café ☕ 🎃👻

Certificado‼️Confirmada para a antologia Possessão ‼️🤮🕯💀🕷🪰🪰

Se Apresentando... 😄🖐