Contos e Café ☕ Mais um Livro Chegou ‼️A antologia Folclore hostil‼️🧜‍♀️💀

Olá 👋 
Hoje em Contos e Café ☕ 
Mais uma Maravilhosa antologia chegou Folclore hostil onde meu conto Esqueleto está. 
Que maravilha poder fazer parte desta antologia sobre o Folclore Brasileiro, meu conto é  sobre  a sereis Iara, adorei escreve-lo e estou muito feliz ☺  por mais uma oportunidade de mostrar o meu trabalho através desta antologia da editora Carnage.
Tenho muito a agradecer a editora por essas oportunidades de poder ver meus contos em um livro Físico é  um sonho realizado. 
Muito obrigada!!!!!!! 
         O livro está lindo 🥰😍
Amei a capa a diagramação dos títulos, amei muito esta nesta edição do folclore Hostil da editora 🤩😘
Agora vou contar um pouco do meu conto 👇👇
O conto se chama:
                          Esqueleto🧜‍♀️🧜‍♀️
Um homem encontra a ossada de um ser nitologico, que invade a imaginação dos homens, encantado com sua descoberta, não percebe os encantos que cai sobre ele o deixando osecado pelos ossos da criatura.... 
        👆👆👆👆 Imaginei uma capa para meu conto " Esqueleto " 😜

Okey, pessoal ‼️
É só, até a próxima ‼️ 😃 
Neste blog ‼️ 🎃 🧜‍♀️🧜‍♀️🔪👻💀
Bye bye ‼️‼️👻🎃

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Contos e Café ☕ 🎃👻

Certificado‼️Confirmada para a antologia Possessão ‼️🤮🕯💀🕷🪰🪰

Se Apresentando... 😄🖐